Like Box!


Busca

data da postagem: quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como atualizar mapas Garmin? (Tutorial)



Não adianta ter um bom GPS se o mapa estiver desatualizado não é mesmo? A Shopping Fast fez esse tutorial exclusivamente para ensinar a como atualizar os mapas do seu aparelho Garmin direto do site do fabricante. Não precisa se cadastrar no site nem estar logado, basta ter um aparelho Garmin e seguir os procedimentos a seguir:



Para atualizar o seu mapa, usaremos um aplicativo desenvolvido pela própria Garmin® para facilitar o processo de atualização tornando-o mais simplificado e mais rápido. É o Garmin® Express™ v2.3.18.0


INSTALAÇÃO


Passo 1: 


Acesse o site oficial da Garmin® em Português pelo endereço:
http://www.garmin.com/br/ e clique no menu "Mapas".



Passo 2:


Dentre as opções disponíveis, escolha a "Atualizar mapas".


Passo 3:


Selecione "Automotivo" para o tipo de dispositivo para o qual pretende encontrar atualizações de mapas pré-instalados.


Passo 4:


Agora clique no botão "transfira agora" para começar o download do programa.


Passo Final:


Primeiro conecte seu GPS na porta USB do seu computador e depois instale o Garmin® Express™ v2.3.18.0. Após instalado, abra o programa e siga com as etapas de atualização e aguarde enquanto o novo mapa é baixado automaticamente para seu aparelho.


Pronto! Após o processo finalizado você já pode desconectar seu aparelho do computador e desfrutar da versão mais atual disponível de mapa para seu GPS.

Caso existam futuras dúvidas, comente seu problema que teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Dica: Compre por R$9,90 o famoso e confiável Sistema de Navegação IGO®. É barato e suporta diversas marcas e modelos de GPS, incluindo o Garmin! E já vêm com mapa 2013 num só pacote. Garantimos suporte para você caso encontre dificuldade no procedimento de instalação! Comprar agora!

Atenciosamente,
Equipe Atualizar IGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário