Like Box!


Busca

data da postagem: quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lançamento dia 30/04/14: TomTom Runner Cardio com GPS (Review)

A empresa neerlandesa TomTom lançará no dia 30 deste mês mais um "running watche" (relógio de corrida) da família Runner: O TomTom Runner Cardio.

O aparelho conta com funções de monitoramento cardíaco, GPS, passo/velocidade, distancia/caloria, recursos que lhe auxiliam correr e basear seu treino de acordo com tempo, distância ou caloria exercidos. Além disso conta com sensor de movimento, compasso e monitor óptico cardíaco. Resistente à agua, suporta profundidade de até 50m ou 5 ATM de pressão.



A tecnologia está presente também no esporte, e com esse aparelho, você possui conexão Bluetooth ® Smart, QuickGPSFix (serviço online de correção de localização por coordenadas) e também localizador GPS. (suporta o GPS americano Navstar e o russo Glonass - veja notícias sobre o Glonass: http://goo.gl/C4C81U)

A bateria do TomTom Runner Cardio pode durar até 10 horas sem os recursos ativados de GPS e Monitor Cardíaco. Com eles ativados pode durar até 8 horas. Pesando somente 63g, seu visor mede 22x25mm e possui resolução de 144x168px.

Infelizmente não suporta o idioma português, mas você pode praticar seu inglês ou espanhol um pouquinho. A pré-venda já está sendo realizada pela empresa por £ 249. 99 (aproximadamente R$ 924,96). Não há previsão de quando nem a quanto chegará ao Brasil, mas até lá você já estará bem informado pelo Atualizar IGO.

Caso você queira, confira abaixo algumas descrições mais detalhadas:

Monitor de Frequência Cardíaca

Monitoramento da frequência cardíaca é o único meio mais preciso para entender como o seu corpo está respondendo ao exercício.

Tecnologia inovadora

Obter informação precisa da frequência cardíaca, sem a necessidade de uma cinta separada. Sua freqüência cardíaca é medida através de um sensor no relógio que monitora as mudanças no fluxo de sangue em seu pulso. Isto é feito por um raio de luz através da pele e detectar a mudança de reflexão de luz.

Alta precisão

Testes independentes mostraram que o Monitor de Frequência Cardíaca Embutido é extremamente preciso em comparação com o eletrocardiograma.

Zona da frequência cardíaca


Selecione uma zona para combinar com seu objetivo de treinamento e sempre saber se você precisa para acelerar ou desacelerar.

Cinco zonas de intensidade

Treinar em uma das cinco zonas de intensidade, dependendo do seu objetivo.

5. Sprint: usado principalmente como parte do treinamento do intervalo.
4. Velocidade: formação ritmo elevado para melhorar a sua velocidade e fitness.
3. Perseverar: moderado a elevado ritmo de treinamento para melhorar sua capacidade de pulmão e coração.
2. Queima de Gordura: formação ritmo moderado, ótimo para perda de peso.
1. Fácil: formação ritmo fácil, usado principalmente para aquecimento e arrefecimento.

Notificação de circulação


Veja rodando em tempo real informações em um piscar de olhos. Acompanhe o seu distância, tempo, ritmo, velocidade e calorias queimadas enquanto você corre em um monitor extra-grande.

Gráficos em tela cheia

• Mantenha-se em sua zona de frequência cardíaca ideal
• Corrida de seus desempenhos passados
• Atingir a sua distância, tempo, ritmo e calo...
• Veja voltas e intervalo de formação em um extra-grande

Compatibilidade multiplataforma

Acompanhar, analisar e compartilhar as suas estatísticas em sites populares ou execução de aplicativos.

Itens inclusos

TomTom Runner Cardio

Desk Dock

Manual do usuário


Nenhum comentário:

Postar um comentário