Like Box!


Busca

data da postagem: segunda-feira, 6 de maio de 2013

Comparativo da Semana: Samsung GALAXY S4 VS NEXUS 4

Se você quer desempenho sem dúvidas vai optar pelo Galaxy S4 pois a aposta da Samsung é muito alto neste aparelho pra consolidar a marca no mercado mundial enquanto o Google Nexus 4 começa a uma nova saga no mercado de smartphone com um preço mais acessível.



(clique para ampliar)



Sistema Operacional
Embora o sistema operacional dos dois celulares seja o mesmo o Android 4.2.2 Jelly Bean.
O Nexus 4 vem equipado com o que o Google chama de “Android Puro”. Isto é, um sistema operacional que não é alterado por outras fabricantes para funcionar no celular.
O resultado desse sistema sem alteração é uma tela limpa e com atualizações garantidas pelo próprio Google, não dependendo da liberação da Samsung para mudar a versão do seu Android. Para quem é usuário hardcore de aplicativos ou quer, simplesmente, a melhor performance do celular, o Nexus 4 é a opção. 

Câmeras dos aparelhos
O Nexus 4 tem apenas 8 megapixels de resolução, opção de fotos que imitam o Google Street View, o que seria uma opção boa o suficiente para encarar o Galaxy S4.
O Galaxy S4 aposta em uma poderosa câmera de 13 megapixels ainda possui sua câmera frontal 2 megapixels, possui as opções Drama Shot, que captura objetos em movimento.

Possível conclusão:
Escolher entre o Nexus 4 ou S4 está muito ligado ao seu estilo e onde vai usar pois os dois aparelhos tem recursos de sobra para agradar gregos e troianos. Você quer um celular com um custo razoável, com qualidade e sistema operacional bem acabado? Nexus 4 é a sua opção. Você quer um aparelho robusto, com as capacidades técnicas que ultrapassam todos os concorrentes do mercado e mostram as capacidades máximas do Android? Galaxy S4 pode ser sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário