Like Box!


Busca

data da postagem: segunda-feira, 31 de março de 2014

Conheça a NavTune 7199: A hipermídia da Garmin


A NavTune 7199 tem tela de 7 polegadas e reúne diversas funções pensadas para o carro, como TV Digital HD, rádio, player de CD e DVD, Bluetooth para pareamento com Smartphone, além do famoso sistema de navegação da marca, que conta com dados de tráfego em tempo real de 45 cidades brasileiras. O modelo chega ao mercado com preço sugerido de R$ 3.499.



O Navtune 7199 possui um alerta de velocidade incorporado ao sistema de navegação, que avisa sobre proximidade de mais de 20 mil radares e oferece um alerta sonoro e visual para lembrar o motorista a manter uma velocidade segura.

O modelo ainda tem uma função que mostra uma imagem real de junções e saídas complexas nas principais estradas e avenidas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que visa facilitar a escolha da saída correta. Além disso, a central hipermídia também ajuda o motorista a permanecer na faixa correta para executar a próxima manobra, com a função Lane Assist.

Além das funções de navegação, o NavTune 7199 oferece uma tela de 7 polegadas com sintonização de TV Digital e suporte para executar vídeos no formato AVI a partir de pendrives ou entrada auxiliar. As fontes de vídeo também podem ser distribuídas para até duas telas adicionais para os bancos traseiros com o cabo de distribuição opcional.

Segundo a Garmin, o NavTune 7199 também não requer amplificador externo, pois o produto conta com amplificador de 50W em cada um dos quatro canais, com saídas diretas para os alto falantes de veículo e equalizador com nove opções pré-definidas.

O produto ainda permite a adição de complementos, que podem ser controlados à distância com o controle remoto opcional.

fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário